Caeté consegue acesso e jogará a final do Paraense Série B em Belém

Foto / Fabrício Bragança

No último domingo (19), a Sociedade Esportiva Caeté realizou a segunda partida da semifinal do Campeonato Paraense Série B contra a equipe do São Raimundo de Santarém. O jogo aconteceu no Centro de Treinamento do Clube do Remo.

Após ter vencido a primeira partida por 1 x 0, o Guerreiro Caeteuara goleou no segundo jogo e venceu por 3 x 0, os gols foram anotados por Anthony que após um lançamento de George Pitbull pela direita, o camisa 10 apareceu dentro da área e de cabeça fez o primeiro; o segundo saiu dos pés do jogador Alex Silva que deu uma arrancada pela direita, entrou na grande área na saída do goleiro Jader do São Raimundo e fez o segundo; e para encerrar, Paulinho em uma cobrança de pênalti fez o terceiro.

Fim de jogo, São Raimundo 0 x 3 Caeté. No agregado ficou 4 x 0 para o time de Bragança. A Sociedade Esportiva Caeté está na grande final do Campeonato Paraense Série B e conseguiu o acesso à Elite do Parazão 2022.

Em comum acordo, as diretorias de Caeté e Amazônia Independente decidiram que a final será em jogo único em Belém. A Federação Paraense de Futebol – FPF confirmou o jogo que definirá o campeão da segundinha para esta quarta-feira (22), às 15h15min no estádio da Curuzú.

Reportagem - Maycon Ribeiro