Bragantino está pronto para a Copa São Paulo 2022

O Bragantino Clube do Pará Sub 20 encerrou seus treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 na manhã desta quarta-feira (29) no campo da comunidade da Parada Bom Jesus. Foram 29 dias de muito trabalho ao comando do técnico Ivan Almeida e comissão técnica para prepararem os jovens para a maior competição de futebol júnior do Brasil.

O Bragantino Clube do Pará está no grupo 18 com: Ceará-CE, Paulista-SP e São Bernardo-SP. O Tubarão estreia na COPINHA no dia 05 de janeiro contra o Ceará, a segunda partida será contra o Paulista no dia 08 de janeiro e para encerrar jogará contra o São Bernardo no dia 11 de janeiro. Nessa primeira fase a Força do Interior ficará no município de Jundiaí.

A delegação do Tubarão do Caeté composta por 25 pessoas saiu de Bragança com destino à São Paulo nesta quinta-feira (30), às 13hrs. O ônibus que levará a delegação do Bragantino foi ofertado pelo Governador do Estado Helder Barbalho.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro