Tubarão do Caeté está em viagem para a disputa da Copinha

A delegação do Bragantino Clube do Pará Sub 20 viajou na tarde desta quinta-feira (30) com destino ao município de Jundiaí no estado de São Paulo para disputar pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Junior 2022.

O Tricolor do Pará ao comando do técnico Ivan Almeida e comissão tiveram 29 dias de muito trabalho para prepararem os jovens para disputarem a maior competição de futebol júnior do Brasil.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Bragantino – CONDEL, Claudio da Wagner junto com o Presidente da Junta Governativa do Tubarão, Paulo Emilio reuniram com toda a delegação na sala de imprensa onde passaram uma mensagem de apoio aos jogadores e membros da comissão técnica, em seguida, o Pe. Nelsinho Maia aspergiu água benta e deu a bênção aos presentes.

A Força do Interior nessa primeira fase da COPINHA terá três jogos decisivos: a estreia será no dia 05 de janeiro contra o Ceará-CE; a segunda partida será contra o Paulista-SP no dia 08 de janeiro; e encerrando essa primeira fase, encara o São Bernardo no dia 11 de janeiro.

A 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – COPINHA é coordenada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), inicia no dia 02 de janeiro e se encerrará no dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro de 2022.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro