Bragantino-PA inicia treinamento para o Parazão nesta segunda-feira (03)

O Bragantino Clube do Pará inicia suas atividades em preparação para o Campeonato Paraense de Futebol Profissional - PARAZÃO BANPARÁ 2022 nesta segunda-feira, 03 de janeiro.

Logo após a apresentação do elenco do Tubarão do Caeté na sala de imprensa Celso Leite na sede do clube acontecerá o primeiro treino.

Neste primeiro momento o Tricolor do Pará ficará em Bragança realizando seus treinamentos, mas a diretoria pretende levar o elenco para fazer uma pré-temporada em outro município.

A estreia do Bragantino no PARAZÃO acontecerá no dia 26 de janeiro contra o Paysandu no estádio da Curuzú às 20hrs.

Elenco do Bragantino Clube do Pará para o Campeonato Paraense 2022:

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Rogérinho Gameleira
Auxiliar Técnico: Glauco Luiz
Preparador Físico: Anderson Oliveira
Preparador de Goleiros: Adriano Nunes

JOGADORES
Goleiros: Deivisson Ferrari, Tharles Sousa e Rafael Valentim.
Zagueiros: Matheus Villa, Léo Timboteua, Claudio Caça Rato, Rony Taperaçú e Copinho.
Lateral Direito: Jorge Pet e Davi Pereira.
Lateral Esquerdo: Werley Capanema.
Meias: Emerson Bacas, Hatos Hartiso, Hercules Henrique, Mateus Paragominas e Valker Sampaio.
Volantes: Doda e Léo Caeté.
Atacantes: Thiago Recife, Guly Aguiar, Rodrigo Chaves, Bruno Benicio, Bruno Samário e Wesley Barbosa.

O Bragantino conta no momento com 24 atletas, ainda em janeiro está previsto anúncio de mais jogadores.

Reportagem - Maycon Ribeiro