Bragantino-PA Sub 20 já está em São Paulo

O Bragantino Clube do Pará Sub 20 passou o réveillon viajando e chegou no município de Jundiaí em São Paulo na madrugada deste domingo, 02 de janeiro, para disputar pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Junior 2022 - COPINHA.

Os atletas durante o período da primeira fase da COPINHA realizarão treinos no CECE Francisco Dal Santo, CECE Pedro Raimundo e CECE Romão de Souza, sempre às 13 horas.

A estreia do Bragantino na competição acontecerá na próxima quarta-feira (05) contra o Ceará-CE. Os jogos do Braga nessa primeira fase serão realizados no estádio Doutor Jayme Cintra.

Reportagem - Maycon Ribeiro