Bragantino-Pa inicia treinamento para o Parazão 2022

O Bragantino Clube do Pará iniciou suas atividades na manhã de segunda-feira (03) em preparação para o Campeonato Paraense de Futebol Profissional – PARAZÃO BANPARÁ 2022.

O primeiro momento aconteceu na sala de imprensa Celso Leite na sede do clube. Comissão técnica e jogadores tiveram o primeiro contato com a diretoria e conselheiros, o presidente do Conselho Deliberativo – CONDEL Claudio Wagner e o presidente da junta governativa Paulo Corrêa pediram o empenho e dedicação do grupo para conseguir o objetivo do Braga que é ficar entre os quatro colocados do campeonato.

Após a apresentação, o elenco realizou o primeiro treino. Ao comando do técnico Rogerinho Gameleira e comissão os jogadores realizaram treino físico e técnico pela manhã e tarde. O Bragantino estreia no PARAZÃO no dia 26 de janeiro contra o Paysandu às 20hrs no estádio da Curuzu.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro