Bragantino-PA participa de coquetel da Copinha

Na noite desta terça-feira (04) no salão de eventos do hotel Ibis Budget em Jundiaí no estado de São Paulo, aconteceu o coquetel de lançamento para os clubes do grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior – COPINHA 2022.

Na oportunidade, participaram do evento representantes do Bragantino-PA, Ceará –CE, Paulista-SP e São Bernardo-SP. Pelo Tubarão do Caeté estiveram presentes o técnico Ivan Almeida e o auxiliar Glauco Luiz.

O coquetel foi ofertado pela Federação Paulista de Futebol junto com políticos e apoiadores do município de Jundiaí (sede da Copinha).

O Bragantino Clube do Pará estreia nesta quarta-feira (05) contra o Ceará às 13h15min no estádio Dr. Jayme Cintra.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - ASCOM BRAGANTINO