Bragantino empata com o Ceará na estreia da Copinha

O Bragantino Clube do Pará estreou na Copa São Paulo de Futebol Junior – COPINHA 2022 contra o Ceará na tarde desta quarta-feira (05), no estádio Dr. Jayme Cintra no município de Jundiaí no estado de São Paulo.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, o Tubarão do Caeté foi melhor, mas não conseguiu sair do 0 x 0. Na etapa final o Vozão veio com duas alterações, aos 5 minutos o atacante João Victor que tinha acabado de entrar recebeu a bola e passou entre os zagueiros e o goleiro Dida do Bragantino fazendo o primeiro da partida, Ceará 1 x 0 Bragantino.

O Bragantino foi em busca do empate, nos acréscimos aos 52 minutos após uma cobrança de escanteio em um bate e rebate dentro da pequena área, apareceu Bruninho que chutou forte empatando a partida para o Tubarão do Caeté. Fim de Jogo, Bragantino 1 x 1 Ceará.

Classificação do Grupo 18 da COPINHA:

1º São Bernardo 3 Pts
2º Bragantino 1 Pt
3º Ceará 1 Pt
4º Paulista 0 Pt

A próxima partida da Força do Interior acontecerá sábado (08), às 13hrs contra o Paulista-SP no estádio Jayme Cintra.

Reportagem - Maycon Ribeiro

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)