Bragantino perde jogadores e marca primeiro amistoso durante a pré-temporada

O Bragantino Clube do Pará iniciou no último dia 3 de janeiro os seus treinamentos visando o Campeonato Paraense 2022.

E após 13 dias de trabalho, o torcedor poderá assistir o novo elenco do Tubarão do Caeté que tem como comandante o técnico Rogerinho Gameleira em um amistoso contra a Tuna Luso Brasileira.

A partida preparatória está marcada para o próximo sábado (15), ás 16h no Estádio Padre Expedito Machado, no Clube Paroquial. Os ingressos antecipados estão à venda na loja Tuba Store pelo valor de R$10,00.

O Torcedor que adquirir seu ingresso estará concorrendo a quatro camisas oficiais, duas do Bragantino e outras duas da Tuna.

Para este jogo, o Braga não terá à disposição dois jogadores e um membro de comissão técnica que pediram dispensa do clube durante a pré-temporada.

O volante Doda, o centroavante Herbert Chocolate e o preparador físico Anderson Oliveira alegaram receber propostas de outros clubes e deixaram o Tubarão, que em nota nas redes sociais desejou sucesso durantes as novas empreitadas.

Reportagem: Maycon Ribeiro