Bragantino tem novidade na diretoria e no elenco

Na manhã desta quinta-feira (13), o Bragantino clube do Pará apresentou em sua sala de imprensa na sede do clube o novo diretor de futebol Edson Barbosa e o Atacante Lourilson Caeté.

Em reunião da junta governativa, o nome de Edson Barbosa foi aprovado por unanimidade para ser o novo diretor de futebol do clube. Edson é conhecedor e apoiador do futebol no município de Bragança e chega para somar junto com os demais diretores do Tubarão do Caeté.

O atacante Lourilson Caeté tem 24 anos. Caeté como é conhecido no futebol, passou por diversos clubes do Pará e tem como características a velocidade e a força, o jogador está trabalhando à parte com o preparador físico Paulo Victor.

O técnico Rogerinho Gameleira na manhã desta quinta-feira (13) trabalhou finalizações e marcação, as atividades foram desenvolvidas no Campo do Clube Paroquial.

O Bragantino Clube do Pará realizará um amistoso contra a Tuna Luso neste sábado (15) no estádio Diogão às 15 horas. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na TubaStore no valor de R$10,00.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro