Bragantino vence a Tuna em jogo amistoso

Com a presença do torcedor nas arquibancadas do estádio São Benedito – O DIOGÃO, o elenco do Bragantino Clube do Pará comandado pelo técnico Rogerinho Gameleira foi apresentado na tarde do último sábado (15), em jogo amistoso contra a Tuna Luso Brasileira.

Foi o primeiro amistoso do Tubarão nesta pré-temporada e o terceiro da Águia do Sousa.

Em um jogo muito equilibrado e estudado, o primeiro e único gol da partida saiu aos 2 minutos do segundo tempo, o meio campista Emerson Bacas acionou o lateral direito Jorge Pet que recebeu a bola e deu um chute forte cruzado; o goleiro da Tuna, Vitor Lubí não pode fazer nada para evitar o gol do Braga. Fim de jogo, Bragantino 1 x 0 Tuna.

O técnico Rogerinho Gameleira disse que o amistoso contra a TUNA valeu para entrosar e testar os jogadores para montar o time que vai entrar jogando contra o Paysandu na estreia do PARAZÃO 2022.

A estreia do Tubarão no Campeonato Paraense acontecerá dia 26 de janeiro contra o Paysandu, às 21h30min no estádio da Curuzu.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro