AMISTOSO | Caeté empata em Castanhal

A Sociedade Esportiva Caeté foi até a Cidade Modelo no último sábado (15) onde enfrentou no Ninho do Japiim a equipe do Castanhal Esporte Clube.

O Guerreiro Caeteuara conseguiu fazer um bom teste e arrancou um empate em 3x3 diante dos donos da casa. Os gols do Caeté foram anotados por Keoma, Júnior Araújo e Pelezinho enquanto que, Leandro Cearense (2) e Fabinho marcaram pelo Japiim.

O Caeté formou com Deco Junior, Murilo, Eneilson, Léo Mendes e PC Timborana; Tacio, Keoma, Léo Carvalho e Geovane; Junior Araujo e Joel; técnico Josué Teixeira. No decorrer da partida o técnico Josué Teixeira foi trocando os atletas fazendo um rodízio para avaliar o elenco.

A diretoria do Caeté está tentando acertar um amistoso para esta quarta-feira (19) no campo do Paroquial contra a equipe do Castelo.

O Caeté estreia no Parazão em 26 de janeiro no município de Itupiranga diante do Sport Clube Itupiranga.

Reportagem - Jota Bahia