Bragantino se reapresenta com novidade no plantel

Josivan da Silva Galvão (20 anos)

Depois de ter vencido a Tuna Luso por 1 x 0 em jogo amistoso no último sábado (15) no estádio São Benedito – O DIOGÃO, o Bragantino Clube do Pará se reapresentou nesta segunda-feira (17) e realizou atividades em dois períodos.

A novidade no treino foi a apresentação de dois jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior 2022 e que foram chamados para integrarem o elenco profissional do Tubarão: o atacante Josivan da Silva Galvão (20 anos), morador do município de Marapanim; e o meio campista Luís Eduardo da Silva Carneiro (19 anos), morador da Vila Mata Sede, interior do município de Capanema.

Luís Eduardo da Silva Carneiro (19 anos)

O elenco realizou atividades físicas, técnicas e táticas pela manhã no campo da Comunidade da Parada Bom Jesus. À tarde, os trabalhos seguiram no campo do Barcelona na Comunidade do Acarajó.

O Bragantino Clube do Pará realizará seu último amistoso neste sábado (22) no município de Igarapé-Açu, às 16hrs contra um selecionado local. O Tubarão estreia no Campeonato Paraense fora de casa contra o Paysandu no dia 26 de janeiro às 21h30min no estádio da Curuzu.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro