Tubarão tem desfalque para o jogo contra o Jacaré

O Bragantino Clube do Pará treinou forte esta semana visando o confronto contra o Paragominas neste domingo (06) no estádio Arena Verde, às 16 horas, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraense – Parazão 2022.

Para o jogo entre Paragominas x Bragantino, o Tubarão não contará com o lateral direito Davi Caça Rato que sentiu a virilha direita no jogo contra o Águia de Marabá no último domingo (30) no Diogão onde o Braga venceu por 1 x 0. O atleta passou pelo departamento médico, foi avaliado e está realizando sessões de fisioterapia.

Davi Caça Rato

O Tricolor do Pará viaja para o Município Verde na tarde desta sexta-feira (04). O técnico Rogerinho Gameleira promete uma equipe organizada jogando fora de casa, utilizará o jogador Jorge Pet na lateral direita com a ausência do Davi Caça Rato e vai em busca desses três pontos para o Tubarão.

Paragominas ainda não venceu na competição, o Bragantino vai em busca da sua primeira vitória fora de casa. Tubarão x Jacaré será na Arena Verde, às 16h deste domingo (06).

Classificação do Grupo B:
1º Itupiranga 3 Pts
2º Bragantino 3 Pts