Bragantino perde o segundo jogo fora de casa

O Bragantino Clube do Pará realizou a segunda partida jogando fora de casa no Campeonato Paraense - PARAZÃO 2022, a primeira foi contra o Paysandu onde perdeu por 3 x 1 e a segunda derrota aconteceu na tarde deste domingo (06) para o Paragominas na Arena Verde pelo placar de 3 x 2.

O Tubarão entrou em campo desconcentrado, nos minutos iniciais o Jacaré saiu na frente com 2 gols de bola parada anotados por Maranhão e Paulo de Tárcio.

Na segunda etapa em uma cobrança de escanteio, Arian Taperaçú cabeceou e descontou para o Bragantino, mas Buiú aproveitou o vacilo do sistema defensivo do Braga e fez o 3º do Jacaré; nos minutos finais Thiago Recife diminuiu a diferença, cobrou pênalti e fez o 2º do Bragantino.

Fim de jogo na Arena Verde, Paragominas 3 x 2 Bragantino.

O próximo jogo do Paragominas será contra a Tuna Luso no Francisco Vasques, já o Bragantino encara o Amazônia Independente nesta quarta-feira (09) no estádio Diogão às 15h30min.

Classificação Grupo B
1º Tapajós – 4 Pts