Caeté vence de novo e assume vice liderança do Grupo C

A Sociedade Esportiva Caeté conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paraense 2022 no último sábado (05) no Estádio Diogão diante do Águia de Marabá. Após ter vencido o Tapajós por 1 x 0, o Guerreiro Caeteuara ganhou pelo escore de 3 x 1.

O destaque da partida foi zagueiro Carciano, que estreou marcando dois gols para o Caeté. Contratado junto ao América Futebol Clube, o Mecão do município de Teofoli Ontoni (MG), Carciano se apresentou ao Caeté na última quinta-feira (03 de fevereiro).

Com a presença razoável da torcida na arquibancada, o Caeté abriu a contagem aos 10 minutos através do zagueiro Carciano escorando uma falta cobrada pelo meio campista Junior Araújo (1x0).

Aos 50 minutos, aproveitando os acréscimos, Carciano novamente de cabeça ampliou para 2 x 0. Final do primeiro tempo, Caeté 2, Águia 0.

Na segunda etapa o time “Guerreiro” continuou mantendo a pegada forte em busca do terceiro gol que saiu aos 10 minutos anotado pelo atacante Sílvio, 3 x 0. O Águia fez seu gol de honra com Wendell, aos 29 minutos.

Placar final, Caeté 3, Águia 1.

Com o resultado, o Caeté soma 6 pontos na vice liderança do grupo C; o Remo lidera com 7; o independente tem 4 e o Castanhal na lanterna com 4.

O Caeté volta a campo nesta quarta-feira (09) às 20:00h na Curuzú contra o Paysandu.

Reportagem e fotos - Jota Bahia