Artilheiro do Parazão se despede do Bragantino

O atacante Thiago Recife pediu desligamento do Bragantino Clube do Pará, a diretoria em comum acordo liberou o atleta que assinou contrato com o Clube Sociedade Esportiva – CSE, time da cidade de Palmeiras dos Índios em Alagoas.

Recife em entrevista disse que deixa o Bragantino por uma proposta irrecusável, ressaltou que o grupo está focado nos objetivos e agradeceu a acolhida de toda a diretoria e torcedores do Bragantino.

O atacante fez 5 jogos e marcou 4 gols com a camisa do Tubarão. Thiago Recife até o momento é o artilheiro do Campeonato Paraense 2022.

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro