Rogerinho não é mais técnico do Bragantino

Na tarde deste domingo (20) no estádio São Benedito - O DIOGÃO, o Bragantino Clube do Pará foi derrotado pelo placar de 2 x 1 para a Sociedade Esportiva Caeté pela 7ª rodada do Campeonato Paraense – PARAZÃO 2022.

Com a derrota para o Guerreiro Caeteuara, a diretoria do Tubarão se reuniu na sede do clube e achou melhor não continuar com o técnico Rogerinho Gameleira no comando do Braga.

Rogerinho chegou em Bragança no dia 02 de janeiro de 2022, na pré-temporada ao comando do Braga venceu os amistosos contra a Tuna por 1 x 0 no Diogão, e aplicou uma goleada de 7 x 0 na seleção de Igarapé-Açú. O técnico não conseguiu dar estabilidade ao elenco do Bragantino no Campeonato Paraense.

Rogerinho deixa o Braga com 7 pontos na tabela, o Tubarão vai para a última rodada com chances de classificação e rebaixamento para a série B do Paraense.

O Auxiliar Técnico Marquinhos Taíra assume interinamente e comanda o Braga a beira do gramado neste sábado (26) no estádio Diogão contra o Independente de Tucuruí, às 15h30min.

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro