Bragantino está há uma vitória da próxima fase do Parazão

Marquinhos Taíra - Auxiliar Técnico

O Bragantino Clube do Pará está dependendo apenas de si para chegar as quartas de final do Campeonato Paraense – PARAZÃO 2022.

Na reta final do Paraense, a diretoria do Tricolor do Pará dispensou o técnico Rogerinho Gameleira e contratou 2 atacantes: Rai Gol e Luiz Ricardo; ambos já estão treinando com o elenco.

Rai Gol - Atacante

Luiz Ricardo - Atacante

O auxiliar técnico Marquinhos Taíra comandará o Bragantino a beira do gramado do estádio São Benedito – O DIOGÃO no jogo deste sábado (26), contra o Independente de Tucuruí às 15h30min. Para o confronto o Braga terá um desfalque, o zagueiro Mateus Villa sofreu lesão no jogo contra o Caeté no Diogão. Ele realizou exames e foi diagnosticada uma fissura no osso do joelho esquerdo.

O Tubarão está no grupo B com Tapajós e Tuna Luso que estão com 8 pontos; Bragantino e Itupiranga têm 7 pontos na tabela. Uma vitória coloca o Tricolor nas quartas de final do Parazão.

Ingressos promocionais para Tubarão x Galo Elétrico já estão disponíveis na loja TubaStore no valor de R$15,00.

Reportagem e Fotos - Maycon Ribeiro