Clubes de Bragança estreiam nas quartas de final do Parazão

O final de semana contará com os clubes de Bragança estreando nas quartas de final do Campeonato Paraense 2022. Sábado (19), a Sociedade Esportiva Caeté recebe o Clube do Remo e domingo (20), o Bragantino Clube do Pará enfrentará a Tuna Luso Brasileira. As partidas acontecerão no Estádio São Benedito - O Diogão.

Serão dois jogos, ida e volta para apontar os classificados para a semifinal da competição.

O Clube do Remo usou de seu prestígio na Federação Paraense de Futebol (FPF) e conseguiu antecipar o jogo contra o Caeté para sábado alegando que possivelmente no domingo o gramado do Diogão estaria enlameado.

Já o Bragantino conseguiu provar que o jogador Hatos não estava irregular e entra em campo com força máxima domingo à tarde contra a Tuna que vem eliminada da Copa do Brasil após perder de 2 x 0 para o Ceará.

O Caeté tem o técnico Josué Texeira que já treinou o Leão Azul em 2017 e lançou na oportunidade o goleiro Vinícius. Além disso, o Guerreiro conta com o meio campista Keoma e o meia-atacante Silvio também com passagens pelo Remo. Outro fator positivo é o centro avante Joel, artilheiro do PARAZÃO com 5 gols e com sede de ampliar sua marca contra o Remo. Caeté e Remo será neste sábado (19) no Diogão às 15h30min. Ingressos antecipados a R$ 20,00.

O Bragantino vem de uma vitória emocionante diante do Independente quando venceu de 3 x 2 nos minutos finais diante de sua torcida no Diogão.

O Tubarão conta com o apoio de sua grande torcida para derrotar a Águia do Sousa domingo (20), somar 3 pontos e sobretudo levar uma boa diferença de gols para a partida de volta em Belém no meio de semana.

Para o confronto deste domingo contra a Tuna, o Tubarão não contará com os jogadores Emerson Bacas e Léo Caeté que estarão cumprindo suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Ingresso antecipado para Bragantino e Tuna no valor de R$ 20,00 na Loja TubaStore anexa a sede do clube.

Reportagem e Fotos - Jota Bahia