ACB-Bragantino selecionará atletas para a Taça Brasil

O Atlético Clube Bragantino - ACB BRAGANTINO foi Campeão Paraense de Futebol de Salão nas categorias de base Sub 15 e Sub 17 no ano de 2021, título através do qual conseguiu a vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes 2022, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

O presidente do ACB-BRAGANTINO, Silvan Millas irá realizar nos dias 06 e 08 de abril, às 15h30min no Ginásio Poliesportivo Dom Elizeu Maria Coroli - O COROLÃO, uma seletiva para montar o elenco para disputar a Taça Brasil de Clubes e o Campeonato Paraense.

Poderão participar jogadores nascidos em 2007 e 2008 para o Sub 15; e para o Sub 17, nascidos em 2005 e 2006. Os pais dos atletas deverão contribuir com R$10,00 para custeio das despesas da seletiva.

A Taça Brasil de Clubes Sub 17 masculino - divisão especial será em Belo Horizonte (MG) no período de 12 a 19 de junho. O Sub 15 masculino - divisão especial irá ocorrer no período de 18 a 25 de junho na cidade de João Pessoa (PB).

O ACB-BRAGANTINO tem como técnico o jogador e professor de educação física Kelson Barbosa.

Reportagem - Maycon Ribeiro

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)