Castanhal poderá realizar jogos da Série D em Bragança

O Castanhal Esporte Clube - o Japiim da Estrada irá disputar o Campeonato Brasileiro Série D 2022, o local onde o clube manda seus jogos que é o Estádio Municipal Maximino Porpino Filho - O MODELÃO foi vetado devido às péssimas condições do gramado para a prática do futebol.

O presidente do Japiim Hélio Paes (Helinho), encaminhou um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol – CBF comunicando que o mando de campo do Castanhal na Série D será no município de Bragança no Estádio São Benedito – O DIOGÃO.

Hélinho, presidente do Castanhal; Claudio Wagner, presidente do Bragantino que ajudará na logística e o Sr. José Diogo, proprietário do estádio estiveram reunidos e acertaram tudo para que o Japiim da Estrada mande seus jogos do Brasileirão Série D no Diogão. Agora só estão esperando a CBF oficializar o pedido.

O Castanhal Esporte Clube está no Grupo 2 com: 4 de Julho, Fluminense-PI, Juventude Samas, Moto Club, Pacajus, Tocantinópolis e a Tuna Luso Brasileira. O Japiim da Estrada estreia no dia 17 de abril (domingo), contra o Moto Club do estado do Maranhão.

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro