CBF confirma jogo do Castanhal para o Diogão

A CBF confirmou na tarde desta quinta-feira (07) o confronto entre Castanhal e Moto Club para Bragança-Pa. O presidente do Castanhal Esporte Clube Hélio Paes (Helinho) havia encaminhado ofício para a Confederação Brasileira de Futebol – CBF pedindo que o Japiim da Estrada realizasse seu mando de campo na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio São Benedito – O DIOGÃO.

A CBF confirmou o jogo de estreia do Castanhal na Série D no estádio Diogão, dia 17 de abril às 15h contra o Moto Clube do Estado do Maranhão.

O presidente do Japiim Helinho em entrevista disse que, “a ideia seria que o Castanhal faça seus 7 jogos da Série D como mandante no estádio Diogão, mas tem alguns detalhes a serem ajustados com a cidade". Helinho finalizou pedindo o apoio dos torcedores de Bragança que compareçam ao Diogão para apoiar o Castanhal na competição.

O estádio Maximino Porpino Filho – Modelão, local onde o Castanhal manda seus jogos está interditado devido às péssimas condições do gramado.

Reportagem - Maycon Ribeiro