Progresso leva o título da Copa Tracuateua

Deu “Tigrão” na final da Copa Cidade de Tracuateua, que teve a sua final realizada no último sábado no Estádio Luis José. A competição promovida pela prefeitura local começou em fevereiro deste ano com a participação de 22 clubes da cidade e da zona rural distribuídos em duas divisões.

No primeiro jogo decisivo o Cocal Esporte Clube (comunidade do Cocal) enfrentou o Juventus (da cidade). No tempo regulamentar, o placar não foi alterado, terminando em 0x0. O título de campeão foi conquistado pelo Cocal nas cobranças de penalidades, 5x4.

Na partida principal o Progresso Esporte Clube desafiou o Juventude do Tracuá e aplicou uma goleada de 5x0 conquistando o título da temporada. Os gols foram marcados por Leilton (2), Mauro, Cesar e Heitor.

A cerimônia de premiação ocorreu ainda na “Toca do Tigrão”.

O Canarinho da comunidade do Caranã foi a equipe mais disciplinada, recebeu apenas um cartão vermelho e três amarelos em toda a competição. A melhor torcida foi a do União do Cigano enquanto que a mais disciplinada foi a do Canarinho.

O artilheiro da Copa Tracuateua foi o meio campista Aleilton (Progresso), com 8 gols marcados.

O Progresso que tem como presidente o professor Joel Gomes, recebeu um troféu e R$ 5.000,00 de premiação.

A arbitragem foi de Francisco Luciano auxiliado por Antônio Maria e Willian Andrade.

A decisão foi transmitida pela equipe esportiva da Rádio Educadora FM.

Reportagem: J. Bahia e Maycon Ribeiro.