Clubes conhecem seus adversários no sorteio das Eliminatórias da Semana da Pátria

Aconteceu na noite da última sexta-feira (29), no auditório da Casa da Cultura, o sorteio das eliminatórias para a Semana da Pátria de Bragança 2022. No evento, estavam os diretores dos clubes, Secretário de Cultura Desportos e Turismo Vinicius Oliveira e todo o grupo de funcionários do Departamento de Esportes do município. Os jogos ocorrerão no Ginásio Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli – O Corolão – no período de 07 a 20 de agosto. No dia 14, marcado pelo dia dos pais, não haverá jogos. No dia de abertura, um domingo, a programação será iniciada ás 09h, sem intervalo para o almoço com a realização de 22 partidas.

As partidas terão dois tempos com a duração de 20 minutos (corridos), em caso de empate o classificado sairá das cobranças de pênaltis. As decisões do chaveamento ocorrerão nos dias 19 e 20 de agosto com 15 minutos (corridos).

Das 124 equipes que disputarão as eliminatórias, apenas 16 avançam para a 53ª Semana da Pátria, e se juntarão as 4 equipes já classificadas de 2021: Casa do Ferro (atual campeã), Arena Campinho, Mizuno e TCV-Turma do Cachorro Velho.

O chaveamento pode ser visto na galeria de fotos abaixo. Já a tabela completa com os horários pode ser acessada no link em anexo.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro.