Diogão receberá jogo entre Tubarão e Cardeal neste domingo

Os atletas do Bragantino Clube do Pará realizaram na manhã desta quarta-feira (08) trabalho físico na academia Apolo Fit em preparação para a partida deste domingo (12) contra a equipe do Santa Cruz de Natal, às 15 horas, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

O jogo acontecerá em casa, a diretoria do Clube nesta manhã anunciou que o Estádio São Benedito (Diogão) está pronto para receber jogos, desde o inicio do mês de abril o local esteve passando por trabalhos de drenagem e recuperação do gramado.

O primeiro lote antecipado de 3.000 ingressos para ver o confronto entre Tubarão e a equipe Tricolor de Natal está sendo vendido na sede do clube e demais pontos de venda a $20. Foram disponibilizadas também 250 meias entradas para estudantes que apresentarem a carteirinha e 250 gratuidades que serão entregues na Sede do Clube. O segundo lote de 1.500 ingressos será comercializado no dia do jogo ao preço de $40.

Nesta terça-feira (07), a diretoria anunciou também a contratação de mais um reforço visando o campeonato, Gladson do Santos conhecido como Edgar tem 33 anos e 1,78 de altura, o atacante teve passagem pelo Ananindeua, Brasil de Pelotas – RS, Horizonte Futebol Clube – CE e Sampaio Corrêa – MA.

A diretoria também anunciou através de nota em seu Instagram oficial que foi executado o pagamento do mês de abril de atletas, comissão técnica e colaboradores; a nota ressalta ainda o compromisso e responsabilidade da gestão do clube com todos que fazem o Bragantino.

Reportagem – Marcelle Pires