Bragantino entra modificado contra o Santa Cruz

Um time com formação modificada, é assim que a torcida irá ver neste domingo (12) o Bragantino diante do Santa Cruz de natal pelo brasileiro da Série D. O técnico Samuel Cândido procedeu algumas mudanças na escalação da equipe titular durante os treinamentos desta semana.

Na defesa, o miolo de zaga permanece com Gabriel Gonçalves e Romário; Esquerdinha recuperado da virose assume a lateral esquerda, mas,  na lateral direita, Bruno Limão cedeu lugar para o experiente Levi (ex-Clube do Remo).

No meio de campo, Ricardo Capanema e Paulo de Tárcio estão de volta. Caio Ribeiro e Marco Goiano fecham o quarteto. O ataque será puxado por Fidélis e o centro avante Wilker.

Leandro Cearense não participou do coletivo, ficou em tratamento na fisioterapia, no entanto, se sente recuperado da lesão sofrida no começo do jogo em Teresina. Os atacantes Edgar, João Leonardo, Mauro Ajuruteua e Leandro Cearense ficam a disposição do treinador.

Samuel Cândido repetiu insistentemente as jogadas com o posicionamento da defesa nos cruzamentos de bola parada, tanto da direita quando da esquerda.

O time A formou com Axel, Levi, Gabriel Gonçalves, Romário e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Caio Ribeiro e Marco Goiano; Fidélis e Wilker.

O time B treinou com Deco Junior, Bruno Limão, Renan, Rony Taperaçú e Marcos Vinícius; Kaique, Keoma, Lukinha e Rafinha, João Leonardo e Edgar.

Agora a tarde o elenco fica de repouso e amanhã entra em regime de concentração no Bragança Palace Hotel. Os ingressos estão a venda ao preço de 20 reais nos postos autorizados pela diretoria. No Diogão, domingo, o valor será de 40 reais.

Reportagem - Jota Bahia