Robson Melo assume comando do Tubarão

O preparador físico Robson Melo assumiu o comando do Bragantino Clube do Pará e realizou o seu primeiro treino como técnico na manhã desta terça-feira (14) no campo do Léo Clube no Acarajó. Primeiro Robson Melo conversou com os jogadores com o objetivo de motivá-los, sobretudo, pensando no compromisso de domingo (19), onde o Tubarão enfrentará a equipe do Floresta-Ce, no Estádio São Benedito - Diogão.

Leandro Cearense que sofreu lesão na partida contra o Ríver- Pi, esteve participando do treinamento físico-técnico desta terça porém foi poupado dos trabalhos técnicos-táticos que exigem mais da resistência física dos jogadores. Robson Melo não confirmou até o momento se haverá dispensa de atletas mas afirma que fará todo o possível para que o time retorne a sua identidade. O novo técnico confirmou ainda Ronny Taperaçú para a próxima partida em substituição ao Romário que foi expulso e não poderá jogar neste domingo.

Durante esta semana o trabalho de drenagem e recuperação do campo continua para que o local esteja em boas condições para receber o confronto, as chuvas da semana passada deixaram o gramado pesado o que desfavoreceu tanto a equipe do Santa Cruz de Natal quanto o próprio Bragantino na partida do último domingo, a previsão de poucas chuvas para esta semana é uma esperança de que a partida não seja mudada de local.

Por conta de reclamações sobre o estado do gramado, o time cearense adversário do Tubarão neste domingo protocolou pedido junto a CBF de transferência de local, o pedido não foi atendido. O presidente, Claudio Vagner, viajou a Belém na manhã desta terça com objetivo de pedir para que fosse mantida a ordem da tabela, e o pedido foi aceito. O confronto segue marcado para domingo, as 15h, no Diogão.

O Bragantino Clube do Pará lançou mais duas linhas de camisas da marca Tuba, os torcedores agora podem adquirir os uniformes da equipe de Vôlei e Judô na loja que fica localizada na sede do Clube.

Reportagem – Marcelle Pires