Floresta pede mudança de local da partida contra o Bragantino

Na na terceira rodada do Brasileirão Série D o Bragantino-PA enfrentará a equipe do Floresta-CE. Após o término do jogo do último domingo entre Bragantino-PA x Santa Cruz-RN onde a equipe de Natal venceu o Tubarão por 1 x 0, membros da comissão técnica e diretoria do clube de Natal foram até o gramado do Estádio Diogão e fizeram fotos e vídeos das condições do gramado.

De acordo com informações, o material foi encaminhado para membros da diretoria do Floresta-CE, que no dia seguinte entrou com um recurso na CBF pedindo a mudança do local da partida. Paulo Romano (Representante da CBF no Estado do Pará) ficou incumbido de mandar o relatório sobre as condições do estado do gramado do Estádio São Benedito - Diogão.

A diretoria do Bragantino Clube do Pará, foi na segunda-feira (13) pela parte da tarde no estádio, fez fotos e um relatório que foi enviado para a CBF, o relatório dava plenas condições de o gramado estar recuperado até o próximo domingo (19), dia da partida.

Na tarde desta terça-feira (14) foi anunciado que a partida será mantida para o Diogão, as 15h.

Reportagem - Fabrício Bragança