Paulo Victor assume como preparador físico do Bragantino

O Bragantino Clube do Pará realizou coletivo na manhã desta quarta-feira (15) no campo da Vila do Meio visando o confronto com a equipe do Floresta-CE neste domingo (19), no Diogão.

O elenco foi dividido em dois. O time A, provavelmente o titular, formou com Axel; Bruno Limão, Gabriel Gonçalves, Ronny Taperaçú e Esquerdinha; Capanema, Paulo de Tárcio, Lukinha e Goiano; Fidélis e João Leonardo.

O time B, teve Deco Jr, Levy, Romário, Renan e Marcos Vinicius; Kaike, Keoma, Rafinha e Caio Ribeiro; Edgar e Mauro Ajuruteua.

Fora do campo, os atacantes Will e Leandro Cearense trabalharam na academia aprimorando a parte física, os dois vem de lesões musculares recentes. Outro atacante, Wilker, não vem treinando com o elenco desde segunda, o jogador viajou a Paragominas e não se reapresentou.

O meia lukinha, treinou entre os titulares e pode ter uma nova oportunidade de começar jogando. Robson Melo confirmou o Ronny na zaga em substituição ao Romário que foi expulso na partida do último domingo contra o Santa Cruz de Natal.

Com a promoção de Robson Melo ao posto de treinador, Paulo Victor, é o novo preparador físico do time.

Durante o dia ontem, terça (14), houve uma expectativa sobre a decisão do local do jogo de domingo contra o Floresta. A equipe cearense entrou com um pedido junto a CBF para tirar o confronto do estádio Diogão devido as condições do gramado, o presidente Claudio Vagner disse que a diretoria se empenhou muito para conseguir manter o jogo em Bragança. A notícia do jogo confirmado para Bragança agradou o técnico Robson Melo que afirma que "jogar em casa é melhor".

Os ingressos para a partida deste domingo já estão disponíveis nos pontos de vendas autorizados ao preço fixo de $15.

Reportagem – João Victor Wanderley e Marcelle Pires