Trio do Distrito Federal apita Bragantino x Floresta

O Bragantino enfrentará a equipe do Floresta Esporte Clube neste domingo (19), as 15 horas no Estádio São Benedito - Diogão, partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série D. O adversário do Tubarão ocupa atualmente a terceira posição do grupo A4 com 2 pontos marcados, empatou na primeira rodada com o Santa Cruz de Natal, 1 x 1, e na segunda rodada, a partida contra o Ríver ficou no 0 x 0. No estadual disputou a semifinal com o Ceará mas não conseguiu avançar.

O Bragantino precisa pontuar, perdeu por 1 x 0 nas duas primeiras rodadas, jogou contra o Ríver e o Santa Cruz de Natal, e ocupa a 4ª posição do grupo. Com a entrada de Robson Melo modificações serão feitas na equipe visando a primeira vitória do campeonato, de acordo com o jogador Paulo de Tárcio, a troca de técnico confere ao grupo uma mudança de postura tanto nos treinamentos quanto nas próximas partidas. O lateral Esquerdinha ressalta que o grupo está mais motivado e esperançoso para conquistar a primeira vitória em casa.

O trio que apitará a partida será do Distrito Federal, o árbitro será Vanderlei Soares de Macedo com a assistência de Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do clube e pontos de vendas autorizados ao preço fixo de $15. As gratuidades serão entregues nesta sexta-feira (17), a partir das 10 horas da manhã.

Os jogadores repousaram na manhã de hoje (16) mas realizarão treino a tarde em local a ser definido.

Reportagem – Marcelle Pires