Bragantino treina visando aprimoramento das finalizações

Os atletas do Bragantino Clube do Pará treinaram na tarde desta quinta-feira (16) no campo da Parada Bom Jesus. Primeiro os jogadores realizaram trabalho físico-técnico com o preparador Paulo Victor e depois foi iniciado o coletivo sob comando do técnico Robson Melo.

O atacante Wilker retornou aos treinamentos mas realizou trabalho separado dos demais jogadores. O coletivo foi bastante pegado, Kaike sentiu a virilha esquerda e Edgar sentiu uma pancada na perna e ficaram fora do treinamento realizando trabalho com gelo. Fidélis diz que com a troca de técnico "todos os jogadores estão se esforçando e brigando por uma vaga na partida de domingo".

O time A formou com Axel; Leví, Rony Taperaçú, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha (Marcos Vinicius); Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Lukinha e Marco Goiano; Edgar e Leandro Cearense.

Após o coletivo, os atacantes Leandro Cearense, Wilker, João Leonardo e Arian Taperaçú; E os laterais Esquerdinha e Leví, participaram de um trabalho de aprimoramento das finalizações. O lateral Levi disse que, "o grupo está unido e focado em conquistar a primeira vitória do Braga no campeonato".

A bola rola para Tubarão e Lobo às 15 horas deste domingo (19), no Estádio São Benedito – Diogão, partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série D.

Reportagem – Marcelle Pires