Data e horário do confronto entre Santa Cruz e Bragantino é alterado

Bragantino  e Floresta se enfrentam novamente neste sábado, dia 25 de maio, no Estádio Presidente Vargas em fortaleza-CE. O confronto de volta será apitado por Mayron Frederico dos Reis Novais com a assistência de Raphael Max Borges Pereira e Raelson Almeida.

Na manhã desta quarta-feira (22), em preparação para a partida, os atletas do Tubarão do Caeté realizaram treinamento físico na academia Apolo Fit e a tarde farão treino técnico-tático em local que ainda será definido pela diretoria.

Amanhã quinta-feira (23), o grupo pela manhã fará uma análise de vídeo seguido de treino tático, e a tarde, a delegação segue as 15 horas para Belém para pegar o voo para Fortaleza-CE. Na sexta-feira (24), a equipe fará o reconhecimento do gramado do estádio.

O Bragantino na tabela de classificação conta com 3 pontos conquistados na terceira rodada, são duas derrotas e uma vitória até o momento no campeonato. O Verdão tem somente dois pontos, foram dois empates e uma derrota. As duas equipes estão brigando pela classificação. Atualmente quem lidera o grupo é o Ríver do Piauí com 7 pontos.

A data e horário do confronto entre Santa Cruz de Natal e Bragantino na Arena das Dunas pela quinta rodada foi alterado a pedido do time mandante. O confronto que seria no dia 01 de junho as 16 horas, será no dia 03 de junho as 15 horas.

Na sexta rodada, os confrontos estão marcados para o mesmo dia e horário, 09 de junho as 18 horas, e como forma de fazer com que a partida seja em casa, a diretoria do Bragantino está buscando soluções, uma delas é alugar iluminação para o estádio. De acordo com o vice presidente do clube, Paulinho Correa, alugar iluminação para que a partida seja realizada em casa seria melhor financeiramente para o Bragantino do que mudar a partida de local, o que ainda dificulta a ida do torcedor ao estádio. A diretoria anunciará nos próximos dias a decisão final a respeito do confronto.

Reportagem – Marcelle Pires