Bragantino perde a terceira no Paraense SUB 17

A reabilitação no Campeonato Paraense categoria Sub-17 aguardada pela torcida e pelo elenco do Bragantino não aconteceu nesta quinta-feira (23). Jogando no Estádio Diogão com a presença da torcida, o Tubarão voltou a perder, desta feita, para o Castanhal Esporte Clube pelo placar de 2 x 1. Vagner anotou os dois gols do Japiim no primeiro tempo, enquanto que Henrique descontou para o Tubarão na etapa final.

Esta foi a terceira vitória do Castanhal na competição, a equipe derrotou o Caeté, Castelo e Bragantino. Já o Tubarão acumula três derrotas consecutivas e ainda não pontuou na temporada, perdeu para o Santa Maria (2 x 1), Vila Rica (2 x 1) e Castanhal (2 x 1).

O Bragantino formou com Mateus, Douglas (Érick), Abnan, Capanema (Ítalo) e Jessé (Gama); Alessandro, Tobias e Saviola; Lourinho, Henrique e Edu (James); técnico Glauco Almeida.

O Castanhal venceu com Walessandro, Amintas, Tiago, Lucas Henrique e Mateus; Willian, Vagner e João Gabriel; Douglas, Wanderson e Sandeone; técnico Ernandes Nascimento.

Arbitragem da FPF com Ignácio José, auxiliado por Helington de Sousa e Felipe Sousa da Silva (Belém). Quarto arbitro, Mozenias Galvão (Bragança).

Reportagem - Jota Bahia