Caeté vence mais uma no Paraense Sub 17

Campeonato Paraense Sub-17 prosseguiu na última quarta-feira (22) no Diogão com o jogo entre Sociedade Esportiva Caeté e Castelo de Castanhal. O “Guerreiro Caeteuara” abriu a contagem através de Gleydson e ampliou para 2 x 0 com Gabriel Aviz.

No segundo tempo o Caeté mandou no jogo e perdeu várias oportunidades de golear o adversário. Mesmo com o campo encharcado o zagueiro Gabriel foi ao ataque e aumentou para 3 x 0. Placar final, Caeté 3, Castelo 0. Foi a primeira vitória do “Guerreiro Caeteuara” dentro de casa.

O Caeté jogou e venceu com Lázaro, Elton, Assis, Gabriel e Vitinho; Gledson, Alexandre, Yarley, e Gabriel Aviz; Leozinho e Bero; entraram no decorrer do jogo: Gedean, Paulo, Ronaldy, Alisson, Renan e Riury; técnico Rizada.

O Castelo perdeu com Ailton, Gabriel, Raul, Irlan, Rodrigo; Mateus, Yan, Julio; Antony, Luiz Henrique e Claudio; técnico Reginaldo Mota.

Arbitragem da FPF: Arbitro central; Ignácio José de Almeida, auxiliado por Felipe Sousa da Silva e Milton do Socorro Alves de Sousa; 4º arbitro: Cleonildo de Miranda Barros, da Liga Esportiva de Bragança.

Reportagem e fotos - Jota Bahia