Bragantino promove seletiva para o Sub-20

O Campeonato Paraense da categoria Sub-20 promovido pela federação paraense de Futebol (FPF) começará em agosto e a comissão técnica do Bragantino Clube do Pará iniciou o processo seletivo visando a competição.

Cerca de 154 jovens com idade a partir de 18 anos até 20 incompletos oriundos de várias comunidades e da sede do município participaram da “Peneira” na tarde desta sexta-feira(24) no Campo do Léo Clube, no Acarajó. Para fazer o teste, os atletas doaram 1 kg de alimento. Os produtos serão utilizados na alimentação dos próprios jogadores do SUB-20 que não residem na sede do município e que irão morar em uma casa destinada pela diretoria do clube.

A proposta da comissão técnica é trabalhar na pré-temporada com um grupo de 26 atletas incluindo aqueles que estavam no Sub-17 no ano passado. Neste sábado de manhã, os pré-selecionados participam de uma segunda “Peneira” no campo da Vila do Meio.

A apresentação dos selecionados ocorrerá no dia 1º de junho quando o presidente Claudio Vagner irá oficializar a comissão técnica na sede do Bragantino.

Reportagem e fotos - Jota Bahia