Remo exibe taça de bi-campeão em Bragança

A taça do bi campeonato paraense conquistada pelo Clube do Remo em 2019 foi conduzida na manhã do último sábado(25) pelas ruas de Bragança durante carreata denominada “Tour da Taça”.

O troféu foi recebido em frente o estádio Diogão pelos integrantes do clube “Leões do Caeté” e seguiu em carro aberto pela Av. Mendonça Furtado chegando até a Feira Livre, local de grande concentração de torcedores azulinos. A comitiva finalizou a carreata na Praça da Bandeira onde o troféu foi fotografado pelos apaixonados torcedores azulinos de Bragança.

Em entrevista ao programa “Fuzuê” na Rádio Educadora, dirigentes do Remo e do “Leões do Caeté” destacaram que o “Tour da Taça” é uma oportunidade do clube se aproximar cada vez mais da torcida no interior do estado.

Reportagem e fotos - Jota Bahia