Bragantino perde e fica eliminado do Sub-17

O Bragantino voltou a perder dentro de casa nesta quarta-feira (29) no Diogão, e foi eliminado do Campeonato Paraense Sub-17. O Tubarãozinho enfrentou o Projeto Associação Beneficente Castelo dos Sonhos, do município de Castanhal.

No primeiro tempo o Castelo abriu a contagem através do zagueiro Raul Adrian. Na segunda etapa o Bragantino empatou após uma jogada espetacular do atacante Edu que driblou dois adversários dentro da área e chutou colocando no canto esquerdo empatando a partida, 1 x 1.

Errando muitos passes, o time do Braga não convenceu a pequena torcida que esteve na arquibancada e foi derrotado aos 44 minutos do segundo tempo quando o meio campista Neto mandou a bola para a rede fazendo 2 x 1 para o Castelo. Placar final: Bragantino 1, Castelo dos Sonhos 2.

O Bragantino somou apenas 4 pontos no campeonato, uma vitória e um empate ficando fora do certame. Já o time de Castanhal adquiriu 7 pontos e ainda tem chances de classificação

O Bragantino perdeu com Emerson, Erik, Abner, Ytalo (Riquelme) e Alexandre; Jessé (Rhuan), Mussum (Praia), Tobias e Henrique; Lourinho e Edu. Técnico Glauco Luiz.

O Castelo dos Sonhos ganhou com Victor, Gabriel Paixão, Raul Adrian, Irlan Sousa e Sandro; Mateus Gusmão, Julio Cesar (Neto), Henrique e Leandro Yure; Wellington e Araujo. Técnico Reginaldo Mota.

Arbitragem de Mozenias Galvão (Bragança) auxiliado por Robsson João e José Jacemir (Ourém); 4º arbitro, Cleonildo de Miranda (Bragança).

Reportagem - Jota Bahia