Atletas do Bragantino se reapresentam após vitória

Os atletas do Bragantino Clube do Pará se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (05) na Academia Apolo Fit, participaram do treinamento os atletas que jogaram na partida contra o Santa Cruz de Natal nesta segunda-feira. A delegação retornou do Rio Grande do Norte ontem e chegou a Bragança no período da tarde. Os demais atletas que não estiveram no confronto ficaram na sede repousando, a tarde o treino técnico-tático será na comunidade da Vila do Meio sob comando do técnico Robson Melo.

Os atletas retornam aos treinamentos visando a última rodada do Brasileirão Série D onde jogarão contra o Ríver- PI no Mangueirão, no próximo domingo, as 15 horas. No grupo A4, o Ríver é o líder com 9 pontos, seguido do Bragantino com 6 pontos e Floresta também com 6, Santa Cruz é o quarto e último colocado com 5 pontos. O Bragantino soma no campeonato 3 derrotas e duas vitórias, marcou 7 gols e levou 7 gols.

Os ingressos antecipados para o confronto já começaram ser vendidos na loja do Tubarão que fica na sede no Clube, serão 2.800 ingressos ao preço de $10. O clube anunciou também que os produtos da loja do Tuba estão em promoção, ao realizar uma compra o torcedor recebe 20% de desconto e ainda concorre a um jantar do dia dos namorados.

Reportagem – Marcelle Pires

Foto - DECOM/BRAGANTINO

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)