Bragantino inicia venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-CE

A diretoria do Bragantino Clube do Pará em nome do presidente Claudio Vagner definiu que o primeiro jogo do mata-mata da Série D entre Tubarão e Atlético Cearense, marcada para o dia 16, será realizado no estádio Diogão em Bragança, as 15 horas, como preza a tabela do campeonato. De acordo com o presidente, “será em Bragança. Sempre penso na torcida. Todas as vezes que jogamos fora foi contra nossa vontade”.

Visando o primeiro duelo da segunda fase da Série D as equipes iniciaram treinamento nesta terça-feira; o Bragantino realizou treino integrado na Comunidade do Campinho e a tarde repousou; o adversário do Braga se reapresentou pela manhã e treinou nos dois períodos no Ninho da Águia, de acordo com as redes sociais do Atlético a equipe “está focada, determinada para fazer uma ótima semana de preparação e vai trabalhar forte”.

O Tubarão precisa fazer um bom resultado dentro de casa, o técnico Robson Melo deve armar um esquema ofensivo em função de obter um bom saldo de gols no jogo de ida e garantir mais tranquilidade para administrar o resultado na casa do adversário. O Atlético Cearense tem uma defesa menos vazada em relação ao Bragantino, o saldo é de 6 gols e o do Bragantino, é de apenas 1 gol.

Quem ficará de fora da partida é o atacante Leandro Cearense que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, de acordo com o atleta “já estamos pensando no Atlético, do Ceará. Pena que me machuquei e vou ficar fora desse primeiro jogo”. A previsão é que ele esteja liberado para o confronto de volta.

Bruno Limão, Lukinha, Edgar e Ronny Taperaçú estão pendurados com dois cartões amarelos. Paulo de Tárcio, Romário e Gabriel Gonçalvez que foram expulsos durante as partidas do campeonato na primeira fase ainda não foram julgados.

Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos na Loja do Tubarão na Sede do Clube ao preço de $20 e a diretoria pede ao torcedor que compre seu ingresso antecipado mais barato.

Reportagem – Marcelle Pires com informações de O Liberal