Trio do Rio de Janeiro apita Bragantino e Atlético-CE

Bragantino e Atlético-CE se enfrentam no próximo domingo no Diogão, às 15 horas, será a primeira partida do mata-mata da Série D. O trio que apitará o jogo será do Rio de Janeiro, a arbitragem será de Daniel Victor Costa Silva com a assistência de Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Lilian da Silva Fernandes Bruno; o 4º árbitro (paraense), será Wasley do Couto Leão.

O primeiro lote promocional de ingressos com 4.000 unidades está sendo vendido na Sede e nos pontos autorizados pelo clube a $20, a diretoria pede que o torcedor compre o seu ingresso antecipado mais barato, no dia do jogo, o bilhete custará $40. Neste sábado a partir das 07:30h as gratuidades serão entregues, foram disponibilizadas 250 gratuidades para idosos e pessoas com deficiência física e também 250 meias entradas para estudantes que apresentarem a carteirinha.

Faz aproximadamente um mês desde a última vez que o Tubarão do Caeté jogou em casa, a última partida dentro do Diogão foi contra o Floresta onde o Bragantino venceu por 3 x 1 a equipe cearense. O Tubarão precisa fazer um bom resultado dentro de casa para garantir mais tranquilidade para que possa administrar o resultado na casa do Atlético. A partida de volta acontecerá no dia 23 de junho, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza-Ceará. Bragantino decide o acesso fora de casa por ter sido o pior líder da fase de grupos.

Bragantino não contará com o reforço de Leandro Cearense para a partida, o atleta está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador Serafim também está entregue aos cuidados do Departamento Médico, Levi que estava no DM foi liberado e está passando por transição para que possa ser reintegrado aos treinamentos com bola. Bruno Limão, Lukinha, Edgar e Ronny Taperaçú estão pendurados com dois cartões amarelos.

Na tarde desta quinta-feira (13), o treino está marcado para acontecer no campo da Parada Bom Jesus a partir das 15 horas.

Reportagem – Marcelle Pires