Atleta Serafim do Bragantino passa por cirurgia

Bragantino e Atlético-CE se enfrentam neste domingo (23), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza-CE. Em preparação para o confronto, o Braga realizou treino integrado na manhã desta terça-feira (18) no campo da Parada Bom Jesus.

O Bragantino está em uma crescente no Brasileirão Série D, é a terceira vitória consecutiva do Tubarão; venceu o Santa Cruz de Natal por 3 x 0 e o Ríver por 1 x 0 no final da primeira fase; a vitória por 3 x 0 no último domingo em cima do Atlético-CE deu ao Braga uma certa vantagem para o próximo confronto na casa do adversário.

Se o Braga passar para as oitavas de final do Brasileirão, pega o Floresta ou o Moto Club, as equipes se enfrentaram nesta segunda-feira (17) em partida que terminou empatada, 3 x 3, e voltam a se enfrentar no próximo domingo (23) as 17 horas no Castelão em São Luís.

Leandro Cearense continua entregue aos cuidados do Departamento Médico; o atleta Serafim que também estava no DM passou por um procedimento cirúrgico e está em recuperação.

Reportagem – Marcelle Pires