Bragantino inicia trabalho visando o Floresta

Os atletas do Bragantino Clube do Pará se reapresentaram na tarde desta terça-feira (25) no campo do Léo Clube, no Acarajó, após a conquista do acesso para as oitavas de final do Brasileirão Série D.

Visando o confronto os jogadores realizaram treino tático com campo reduzido, Robson Melo utilizou apenas os jogadores que não participaram da partida contra o Atlético Cearense, com exceção do goleiro Axel, do atacante Edgar e do zagueiro Romário que pediram para participar.

Fidélis que sentiu um dos adutores antes da partida do último domingo contra o Atlético-CE e não jogou, esteve participando do treinamento e será um dos relacionados para o confronto em casa neste domingo. Leandro Cearense e Levi (lateral direito) continuam em tratamento.

O primeiro lote de ingressos promocionais a $20 começou ser vendido ainda na tarde desta terça na Sede do Clube e pontos autorizados, a equipe conta com o apoio da torcida para obter um bom resultado dentro de casa. Floresta e Bragantino se enfrentaram na primeira fase da competição, o Braga obteve vitória no Diogão por 3 x 2 sendo derrotado em Fortaleza no PV por 3 x 1.

Houve mudança no dia do jogo de volta entre Tubarão e Floresta, a CBF marcou para segunda-feira, dia 8 de julho em Fortaleza no PV, a mudança de domingo para segunda-feira se deu em função da final da Copa América marcada pela tabela para o dia 7 de julho no Brasil.

Reportagem – Jota Bahia e Marcelle Pires

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)