Bragantino e Floresta se enfrentam neste domingo pelas oitavas do Brasileirão

Os atletas do Bragantino Clube do Pará visando a partida deste domingo (30) contra o Floresta-CE pelas oitavas de final do Brasileirão Série D, realizaram treino tático no campo da Parada Bom Jesus. A tarde o grupo repousa e volta treinar na manhã deste sábado (29) onde realizarão o rachão que antecede os jogos, em seguida, os jogadores entram em concentração até o momento da partida.

Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos na Sede do Clube e demais pontos de vendas autorizados ao preço de $20. As gratuidades para idosos e pessoas com deficiência serão entregues na manhã deste sábado às 08h00min.

A delegação do Floresta chega a Bragança na noite desta sexta-feira (28). De acordo com as redes sociais da equipe adversária, “as expectativas são as melhores. Sabemos de todas as dificuldades que vamos enfrentar porém estamos evoluindo a cada partida e chegamos nessas oitavas de final ainda mais fortes!”, disse o capitão do Floresta, o jogador Marconi Ribeiro.

Esquerdinha, fala do reencontro com a equipe nessa fase de mata-mata e diz que "a gente já tem experiência de ter enfrentado a equipe deles, conhecemos os jogadores que vem jogando mas isso não quer dizer muita coisa, o importante é fazermos o nosso papel, esse tipo de jogo é diferente da fase de grupos onde tinha como recuperar, sabemos que a equipe deles também está em uma crescente muito grande e só depende da gente, mas esperamos fazer um grande jogo".

A bola rola para Tubarão e Lobo as 15 horas deste domingo.

Reportagem – Marcelle Pires