Com Lukinha confirmado no elenco, Bragantino se reapresenta para a Copa Verde.

Após ir longe no Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Bragantino Clube do Pará se reapresentou oficialmente na tarde desta segunda feira (15) no Estádio Diogão.

A novidade ficou por conta do meia Wendell Guimarães de Oliveira, contratado junto ao São Raimundo de Santarém.

Wendell tem 23 anos e foi destaque do time santareno na Série D. Foi titular em   toda a campanha e artilheiro da equipe, com cinco gols. Wendell passou pelo Castanhal, Tapajós, Independente Tucuruí, Carajás Goianésia e São Francisco(PA).

Outro reforço é o atacante Bilau, que também esteve no São Raimundo e está sendo aguardado.

O técnico Robson Melo permanece no comando da equipe para a Copa verde.

Alguns jogadores do Sub-20 foram integrados ao time profissional. Entretanto, Arian Taperaçú foi remanejado para reforçar o Sub-20 no Campeonato Paraense da categoria.

Após vários dias inativo por conta de lesão, Leandro Cearense continua no departamento médico realizando fisioterapia.

Os dirigentes do Bragantino, o presidente Claudio Vagner e o vice Paulo Correa, se reuniram com os jogadores no gramado do Diogão e falaram sobre a logística montada para a Copa Verde.

O meio campista Lukinha permanecerá no Tubarão, o jogador estava na mira do Clube do Remo. A diretoria não liberou o atleta, que terá que cumprir contrato até o mês de setembro. Lukinha é um dos destaques da temporada e peça importante no meio de campo do Bragantino para a nova competição nacional.

O Braga estréia dia 24 de julho, quarta-feira, as 15 horas no Diogão contra o São Raimundo, campeão do estado de Roraima.

Reportagem e fotos: J. Bahia