Bragantino estreia hoje na Copa Verde

Foto / Marcelle Pires

O Bragantino encerrou nesta terça-feira (23) a preparação para o primeiro jogo da Copa Verde. A partida contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da competição, ocorrerá no Estádio Diogão, às 15 horas.

Após a eliminação na Série D, o elenco do Tubarão sofreu duas baixas, a transferência do volante Ricardo Capanema para o Sampaio Correa (Maranhão) e o desligamento do atacante Edgar que descumpriu normas internas do clube. Mas, a diretoria investiu em duas contratações: Wendell (meia atacante) e Bilau (Atacante) que disputaram o Brasileiro pelo são Raimundo de Santarém.

O centro avante Leandro Cearense que estava no Departamento Médico (DM), voltou a trabalhar com bola e está a disposição do treinador. A comissão técnica inseriu nos treinamentos 6 jogadores oriundos da categoria de base sub-20, a meta é aproveitar alguns atletas no time profissional que está na Copa verde.

O técnico Robson Melo relacionou para o jogo de estreia na Copa Verde: Axel e Deco Jr (goleiros); Bruno Limão e Bilau (atacantes); Esquerdinha, Gabriel Gonçalves, Romário e Ronny Taperaçu (zagueiros); Renan, Paulo de Tarcio, Kaique, Marco Goiano, Lukinha, Rafinha, Levi, Fidelis, Mauro Ajuruteua, Pipo e Rivaldo. Dois jogadores da base foram relacionados para o jogo desta quarta-feira: Pipo e Rivaldo.

O técnico Robson Melo não publicou a escalação do time que enfrenta o São Raimundo, mas a provável formação começa com Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves ou Ronny Taperaçu e Esquerdinha; Kaique, Paulo de Tarcio, Lukinha e Marco Goiano; Mauro Ajuruteua e Leandro Cearense ou João Leonardo.

São Raimundo (RR).

Delegação do São Raimundo, campeão roraimense, chegou a Bragança nesta terça-feira pela manhã. A delegação conta com alguns desfalques e com um técnico interino.

Reportagem e foto - Jota Bahia