Bragantino feminino inicia montagem do time

O Bragantino Clube do Pará confirmou participação no Campeonato Paraense de futebol feminino que será promovido a partir de setembro pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

A comissão técnica mantida desde o ano passado está relacionando as jogadoras que irão integrar o elenco que deverá contar com 25 atletas. Os treinamentos sob orientação do técnico Elenilson Lopes estão ocorrendo no campo “Sinhazão” próximo ao Aeroporto Municipal. Além de atletas “garimpadas” na zona rural, alguns reforços vieram de municípios vizinhos: Capanema, Augusto Corrêa e Tracuateua. “Gaby”, uma das goleiras, teve participação no time do Cabanos e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Pinheirense de Icoaraci.

Para garantir a manutenção da equipe, sobretudo das atletas que vieram de outros municípios, a equipe feminina está realizando todos os sábados às 17 horas, o sorteio de duas camisas oficiais do clube ao preço de $5.

Reportagem e fotos - Jota Bahia