Trio do Amapá apita São Raimundo - RR x Bragantino

Bragantino e São Raimundo – RR se enfrentam na próxima quarta-feira (31) em partida de volta, jogo válido pela primeira fase da Copa Verde. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Raimundo Ribeiro de Sousa, o Ribeirão, as 20h30min na cidade de Boa Vista em Roraima.

O jogo será comandado por trio de arbitragem do Amapá. Apitará a partida Freddy Rafael Lopez Fernandez com a assistência  de Uesclei Regison Pereira dos Santos e Alexsandro Lira de Alexandre; O 4º árbitro (de Roraima), Jose Ordilo Soares da Silva.

Em preparação para o confronto, os atletas do Bragantino se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no Diogão; após os exercícios voltados a manutenção do condicionamento físico dos atletas, foi realizado um treino-jogo com os jogadores que não estiveram atuando na partida contra o São Raimundo – RR nesta quarta-feira (24). Os atletas profissionais jogaram contra os atletas do Bragantino sub-20.

Reportagem - Marcelle Pires