Mundão e Tubarão se enfrentarão de portões fechados nesta quinta-feira

Foto/ Marcelle Pires

Com o confronto entre São Raimundo – RR e Bragantino pela Copa Verde se aproximando, as equipes estão em preparação para o jogo que dará acesso as oitavas de final da competição. O Bragantino leva vantagem após vitória em casa na última quarta-feira (24) por 2 x 1, gols marcados por Rafinha e Mauro Ajuruteua. O Mundão precisa vencer o Tubarão do Caeté por dois gols de diferença para seguir na compeonato. Se ganhar por um de vantagem, a decisão vai para os pênaltis. O empate interessa ao adversário.

Os atletas do Tubarão treinaram no inicio da manhã desta terça-feira (30) no Estádio São Benedito (Diogão), às 11h30min seguiram para a capital do estado onde ficam até às 17 horas quando embarcarão para Roraima. Nesta quarta-feira (31), os atletas treinarão em um campo que ainda será definido e em seguida entram em concentração até o momento da partida.

O confronto entre Mundão x Tubarão que seria no Estádio Ribeirão foi transferido para a Vila Olímpica Roberto Marinho. De acordo com a CBF, O gramado do Ribeirão não apresenta condições ideais para a realização da partida e está passando por manutenção.

Além da transferência de local, foi definido também que a partida será realizada de portões fechados, ou seja, sem a presença do torcedor. A CBF justificou a decisão alegando “ausência de laudos técnicos exigidos por lei”. O mesmo aconteceu em fevereiro na realização da partida entre São Raimundo – RR x América – MG pela Copa do Brasil, ocasião em que o torcedor do clube também não pôde estar presente.

Mundão x Tubarão se enfrentam nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, às 20h30min.

Reportagem – Marcelle Pires com informações do globoesporte.com