Marcelo Maciel é o mais novo contratado do Tubarão

Na última quinta-feira (01 de agosto) ao vencer o São Raimundo – RR, o Bragantino avançou na Copa Verde e enfrentará nesta quarta-feira (07) o Santos – AP no estádio São Benedito (o Diogão) pelas oitavas de final da competição. A partida estava marcada para acontecer às 15 horas, mas o horário foi mudado para às 15h30min, portanto, o torcedor tem alguns minutos a mais para chegar e se acomodar no estádio.

Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados a $20 na Sede do Clube e demais pontos de venda, a meia-entrada e o ingresso feminino custam $10.

No último sábado (03), a diretoria do Clube através de seu Instagram oficial anunciou a contratação de mais um reforço visando a competição, o atacante Marcelo Maciel está de volta a equipe, ele jogou pelo Tubarão pelo Campeonato Paraense 2018.

FEMININO e SUB-20

Neste fim de semana, em preparação para o campeonato da categoria, os atletas do Sub-20 do Tubarão do Caeté estiveram em Augusto Corrêa participando de um amistoso contra a equipe do Independente, na ocasião, o Tubarão venceu por 7 x 0 o adversário.

No próximo dia 17 de agosto (sábado), acontecerá no Estádio Pe. Expedito Machado o amistoso das equipes Feminina e Sub-20 do Bragantino Clube do Pará contra as equipes do Real Naval. Os ingressos estão sendo comercializados a $5.

O Campeonato Paraense Sub-20 e Feminino iniciam em agosto e setembro respectivamente.

Reportagem – Marcelle Pires